Visitas técnicas

No ato da inscrição o participante poderá escolher, dentre as opções oferecidas, a ordem de preferência das empresas as quais ele gostaria de realizar a visita técnica. O critério de alocação será com base na ordem de confirmação da inscrição sendo que, caso o aluno não seja alocado na visita à empresa de seu maior interesse, será realocado em outra com base na preferência preenchida no momento da inscrição, desde que haja disponibilidade de vagas.

Os participantes selecionados farão uma visita técnica a uma empresa. A quantidade de alunos por visita e o tempo de duração varia de acordo com a empresa, mas giram em torno de 15 a 30 pessoas. Na visita técnica será apresentada, por um funcionário devidamente orientado, a planta de determinado processo químico além de explanação em linhas gerais acerca do processo desenvolvido no local.

As empresas localizadas no Pólo Industrial de Camaçari disponibilizarão transporte Salvador-Camaçari-Salvador para os participantes.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Todas as visitas técnicas estão sujeitas, devido à política das empresas parceiras, a cancelamento até o início do evento, inclusive as que já estão confirmadas. Neste caso, os participantes serão comunicados no ato de credenciamento na I SEQ, dia 23/08, quando deve ser confirmada a participação na visita técnica.

O participante da visita técnica deverá disponibilizar uma quantia de R$ 10,00 (no ato do credenciamento) como garantia de sua presença no horário e local combinados para a visita e também como calção para custear o reparo de qualquer dano que seja ocasionado pelos congressistas durante a realização da visita. Se tudo ocorrer bem, o dinheiro será devolvido ao participante no retorno à Escola Politécnica.

 

Visitas técnicas confirmadas:

 

       

                      

                

                

 

Pesquisar no site

I Semana de Engenharia Química